terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fake World


Não há duvidas que hoje o orkut fake é um dos principais passatempos dos adolescentes, mais a dúvida que fica é : é bom ou ruim ter um fake ? Bom na minha opnião depende de como vc usa ele, eu por exemplo tenho um fake, e conheço muitas pessoas lá que levam o fake como prioridade em sua vida, eles sofrem por seus fakes, choram, entram, alguns até entram em depressão por cuasa daquela vida, alguns quando passam por alguma cosa ruim, no fake, se deletam mais sempre voltam a refazer os perfis, pois aquilo se torna um vicio na vida daquela pessoa, ela não consegue largar, aquela vida, se torna totalmente dependente do fake, tanto que já existem, várias, comunidades no orkut, com nomes como " O fake é uma droga" , "O fake é um vicio sem volta" e muitas outras do tipo. Esse ano vi muitos amigos meus do fake, perderem de ano por causa do vicio no fake, mais parece que para eles isso é o que menos importa pra eles o que importa é estarem felizes na vida fake , não importando o que aconteça em suas vidas ofs.


Claro que temos muitas excessões, como eu por exemplo, eu uso o fake como passatempo mesmo quando eu não tenho nada pra fazer e tal , eu gosto muito de várias pessoas lá, dou muitas risadas com todos eles, mais jamais trocaria meus amigos daqui , que eu vejo todo dia que eu sei que vou poder contar sempre, por amigos do fake. Já faz quase 1 ano que eu tenho fake, e nunca chorei pelo fake, muitas pessoas lá, falam que eu não choro porque eu não tenho sentimentos, putz, estão muito enganados, eu choro sempre, mais por problemas ou emoções de verdade, não por uma coisa falsa por um mundo a parte, uma coisa que sei que não vai me traser, nada de produtivo, esses dias mesmo meu namorado fake se deletou , eu fiquei triste claro mais não chorei , nem achei a pior coisa do mundo como muitos lá pensam ser.


A verdade é que o fake pode ser um ótimo passatempo, uma coisa pra vc se divertir, nas horas vagas e tal, mais pode ser muito ruim se vc levar aquilo como prioridade em sua vida, eu nunca passei por isso e espero nunca passar :}


E vc o que acha do mundo fake ?


P.S :. a menina da foto ali em cima é a Zoe Kimball , uma das meninas mais famosas no mundo fake !

14 comentários:

  1. Eu concordo com você! O mundo fake é tudo de bom, quando você sabe aproveitar ele. :D
    Adorei seus posts *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho uma perda de tempo, esses fakes... mas cada um com seu gosto =P Obrigada por seguir meu blog ^^

    ResponderExcluir
  3. eu nunca tive um fake... mas ja pensei em
    ter... mas tenhu um problema: levo a serio
    a amizade dos amigos q arrumo no orkut
    e fakes vivem se deletando
    eu ia acabar naum gotando disso
    ahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. Ain eol confesso, eol sou totalmente REFEM do fake :} Naum vivo sem o meol, falto na escola por causa dele :x meol deols ja fiz loukoras pra conhecer offs de fakes
    Mais agora to me desligando mais disso,ja deletei uns 14 fakes meol agora so tenhun uns 7

    Bjos e espero conseguir me desliga mais de td isso e viver mais minha vida off

    ResponderExcluir
  5. Gostoo de fakes..que nem no orkut eu só uma fake da miiiiley cyryyus

    ResponderExcluir
  6. Boom eu Tenho Um Fakee E Axo Um Maximo ..Ja Choreii Ja fiiz de Tudo Pelo Meu fakee ,Mais Não tudo Tudo . rsrsrssr . Mais é Otiimo ter Uma Fakee ... Adorooo

    ResponderExcluir
  7. tem o meu fake que eu amo muiito eu achava uma besteira mais agora eu viciei nele ...acho muiito legal...sou um Refem do fake eu não consigo ficar sem ele

    ResponderExcluir
  8. eu sou de muitas que sao viciadas ja ate acabei com a minha vida usando usando um fake para fazer uma cois que queria muito e mesmo assim nao consigo lagar

    ResponderExcluir
  9. FAKE É UMA COISA MUITO BOA, VS TEM AMIZADES VERDADEIRAS E TALL'S, MAIS EU TÕ VICIADA, E ASHO QE TÕ COM COMEÇO DE DEPRESSÃO , OQE EU POSSO FAZER PARA EVITAR ISSO???????

    ResponderExcluir
  10. Adorei q vc disse isso é a pura verdade nossas vidas anum depende de fakes mesmo pq a gente tem q da mais valor a nossa vida off pq essa é a realidade eu tenhu um fake e uma doação e gosto de fake e da minha doação mais naum so viciada por tanto eu me procupo mais cm minha vida real

    ResponderExcluir
  11. o fake é tudo, tem algumas coisas que tu falo que não concordo, mas tudo bem. Já to viciada em fake e não me arrependo de nada do que eu já fiz. No texto poderia mostrar mais as coisas boas e não só as ruins do fake. beijos :*

    ResponderExcluir
  12. eu concordo com a pessoa acima...
    Vc fala como se o Fake só tivesse coisas ruins...
    Mais pare para pensar...o fake nos ensina MUITA coisa que não poderiamos aprender sem ele...
    Nos ensina a lidar com a dor quando um amigo se dlt por exemplo...
    Eu tenho num sei quantos fake... ;D
    ADOOOROOO
    Sou viciada...Mais nunk me dei mal em nada porcausa do Fake...

    ResponderExcluir
  13. Olha eu amo fakes,tipo assim eu tinha 5 e sempre ameii!
    maiis muito fik dificil controlar né? ;)
    maiis aí eu fui apagando maiis fiqueii com dois!
    e amo demaiis ♥

    ResponderExcluir