quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mundo sem internet... Fim do mundo?

Amanhã tem reunião para entrega de boletins no colégio, e sei pelas minha belíssimas notas que vou ficar de castigo sem net ¬¬ Já tou até conformada (ou não).

Mais enfim resolvi fazer esse post sobre meu terrbilíssimo castigo! Nooossa pq gostamos tanto assim de internet? eis a questão!

Passo tardes no computador, conversando quase sempre coisas inúteis no msn e fuçando vidas desinteressantes no orkut. Eu poderia estar fazendo milhares de coisas mais produtivas como ajudando algum mendigo ou estudando pro vestibular. Mas eu a minha preguiça e a minha burrice insistimos em desperdiçar o tempo na internet.

Mais se a internet acabasse o que aconteceria com voce? A minha resposta é: MORTE. Isso é o que aconteceria se de um dia para o outro resolvessem acabar com a internet. Claro depois, eu voltaria à vdida "animada" e procuraria outra forma de diversão que seria rapidamente, inventada pelos inventores do mundo moderno.

Tá mais voltando a pergunta inicial por que gostamos tanto da internet ? Ah talvez por que ela é um mundo paralelo cheio de novidades, de amizades, de coisas interessantes (ou não). E mais! seu espaço tem um tamanho umensuravél, onde eu construimos o que quisermos, falamos o que bem entendermos, enfim quase não há limites! Talvez isso, essa falta de limites nos faça gostar TAAAAANTO a ponto de deixar de fazer inumeras coisas pra ficar horas sentada olhando pro mesmo lugar! hehe :P

6 comentários:

  1. Nossa to na mesmaa direção
    Minhas belas notas farão com que tbm fique sem net ¬¬ ¬¬ [2]
    Acho que não conseguiria ficar sem net muito tempo, pois aqui eu sou compreendida sabe, ajudo e sou ajudada por minhas amigas do blog (como tu) ai como minha vida é difícil

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe insiste em controlar meu tempo de net e eu sofro FATO
    acho que as pessoas estão cada vez mais afastadas e desinteressantes e a net (orkut e blog principalmente) deixa as pessoas, digamos, interessantes e em vez de conhecermos quem está perto preferimos passar nosso tempo com quem está longe msmo q seja um desconhecido virtual.
    Pelo menos é o que eu acho neh
    ahuahuahuahuahu
    ta lindo seu blog ^^

    ResponderExcluir
  3. A internet da asas à nossa imaginação
    Novos mundos
    Outras ideias
    Muitas pessoas
    Informação ilimitada
    Distração para a mente atordoada
    O que poderia ser mais sedutor?

    ResponderExcluir
  4. a internet nos consome até a alma, mas o que a gente não percebe, é que na realidade a gente não precisa dela, nós apenas a usamos como refúgio para a realidade dolorosa ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou quase sem net ;_; o fato de eu fazer faculdade e ir direto pro rabalho TODO DIA me deixa sem tempo, o pouco que tenho estou estudando, (ou dormindo porque sempre to cansada), mas fato é.. sempre qe tenh auele tempinho, é na internet que e quero mecher, falar com as pessoas, mexer no meu mundo virtual onde eu sou quem eu quizer, onde posso expressar minha ideias, onde posso ser alguem, me distrair, e criar :)

    ResponderExcluir
  6. Internet é paz, amor, conectividade e pura sedução *-*
    Por isso que não vivemos sem ela.
    Mesmo que nossos pais usem sempre aquele discurso de "Na minha época num tinha essas coisas de internet", nós sabemos que deve ter sido bem mais difícil viver naquela época (:

    Gostei do blog, hm.
    Boa semana.
    Beijo :*

    ResponderExcluir