segunda-feira, 4 de maio de 2009

Viver para viver!



Sempre quando conto meus sonhos pra alguém, na maioria das vezes a pessoa fala que eu sonho alto demais, que eu tenho que por meus pés no chão, e essa coisa toda. Mais na verdade esse papo de por os pés no chão, na minha opnião é coisa de gente covarde! Eu não quero seguir TODOS os padrões da sociedade, eu quero mais! Eu quero viver intensamente, viajar, me apaixonar, viver intensamente, não quero passar o resto dos meus dias vivendo a vida que os meus pais querem, aha', pra eles eu só poderei ser feliz ser feliz fazendo uma faculdade de medicina, e me casando com um homem "certinho". Sei bem que eles só querem o "melhor" pra mim, mais eu realmente, não concordo com o tipo de vida que eles ou a maioria das pessoas com quem convivo sonham pra mim. Talvez porque eu seja jovem e tenha idéias diferentes deles sei lá... Só sei que eu não me encacho no que a sociedade define como "vida perfeita".Outra coisa que também me incomoda é o tal do "tempo pra tudo" tá eu até concordo com isso em partes, mais o que me incomoda realmente são coisas como o que meu professor falou esses dias, ele falou que não devemos pensar em diversão antes dos 18 anos. Que antes disso nossa vida deve ser somente estudar! Tá legal que agente tem que estudar né? Mais e se agente morrer hoje? Vamos ter vivido o que ? E as historias pra contar pros nossos filhos? Onde fica isso tudo? Ah quer saber ?! Eu posso até levar umas broncas e uns puxões de orelha, mais eu sempre vou olhar pra trás e dizer "VALEU A PENA!" . E isso nada nesse mundo pode comprar! *-*

5 comentários:

  1. Realmente... tudo começa no sonho...
    sonhar é até uma forma de Deus falar com a gente neh! Meus sonhos tbm são gigantes
    mas meu Deus é maior do que eles FATO
    continue assim moçaa ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro sonhar, ainda mais sonhar alto ! É tudo de bom, e sim, você tá certa, essa é a hora de aproveitar a vida mas não largando os estudos. Sempre tem um jeito de se divertir, fala pro teu profº que não é só isso que fazs um ser humano feliz !

    ResponderExcluir
  3. A filosofia do "Valeu a Pena" é o que eu sempre segui.
    A gente pode parecer meio burro, por continuar levando bronca pelas MESMAS coisas, mas no final é tudo sempre tão bom.

    O negócio é nã se arrepender.
    E, sim, O BEIJO DE HSM 3 FOI PODRE! \o/
    AIUEHIEUHIEUHAEIUHEIUH'

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Esquece a sociedade, ela é uma bosta.
    O importante é o que você pensa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. seguir os patroes de todos aqueles que dizem que é certo ... isso seria incoveniente demais ..

    ResponderExcluir